Solicitação de pagamento de Prestador de Serviço – PF (Autônomo)

Para pagamento deve ser encaminhado o Relatório de entrega de serviços devidamente assinado pelo Coordenador do Projeto e pelo Fiscal.

relatório de entrega de serviço deve ser entregue de acordo com a etapa concluída de forma detalhada. Não serão recebidos relatórios padronizados e/ou genéricos.

Autônomos, bolsistas, convidados, celetistas e demais participantes do projeto devem constar no SIGPEX/NOTES/, caso contrário a solicitação de contratação não será processada pela FUNJAB.

Os documentos originais devem ser entregues/enviados para a Fundação no prazo de 10 dias após manifestação da FUNJAB. (Exceto para documentos assinados digitalmente)

O pagamento fica condicionado a entrega de todos os documentos originais.


Para envio de relatório de entrega de serviço e solicitação de pagamento clique aqui.


No caso de rescisão de contrato realizar pelo formulário de rescisão.

Os comentários estão desativados.