Concurso de Crônicas 30 anos NETI

NETI

O NETI – Núcleo de Estudos da Terceira Idade da Universidade Federal de Santa Catarina, institui o “CONCURSO DE CRÔNICAS 30 ANOS NETI”, como parte das comemorações dos 30 anos de atividade do Núcleo.

O objetivo do “CONCURSO DE CRÔNICAS 30 ANOS NETI” é selecionar 30 textos, do gênero crônica, para reuni-los em uma publicação impressa e em E-book, ainda como atividade comemorativa dos 30 anos do Núcleo, entre os alunos e ex-alunos do NETI, os profissionais técnicos, professores  e ex-professores do NETI.

Os 30 textos selecionados farão parte de uma publicação no formato impresso e em formato E-book, este último disponibilizado no site do NETI e da Fundação José Arthur Boiteux – Funjab, órgão apoiador deste concurso.

Edital do Concurso.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-9909.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.