O Conselho Nacional de Justiça, por meio do Departamento de Pesquisas Judiciárias, divulga o Edital para Pesquisa

O Conselho Nacional de Justiça, por meio do Departamento de Pesquisas Judiciárias, divulga o Edital n. 2 da 5ª Edição da Série Justiça Pesquisa. Esse Edital, que pode ser acessado no link https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2021/08/edital-2-justica-pesquisa.pdf, tem o objetivo de contratar Instituições de Ensino Superior, Instituições públicas ou privadas (desde que, neste último caso, sejam sem fins lucrativos) ou Fundações de Apoio à Pesquisa incumbidas regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, sem fins lucrativos para a execução de pesquisas a serem desenvolvidas sobre os temas “A Lei Brasileira de Inclusão e o Poder Judiciário”; “Lavagem de dinheiro, corrupção e recuperação de ativos”, “Estudos empíricos sobre a efetividade da jurisdição na Amazônia Legal”, “Grupos vulnerabilizados e privação de liberdade”, “Comportamento judicial em relação à Convenção Americana de Direitos Humanos” e “Mortes sob custódia prisional no Brasil”.

As Propostas de Pesquisa deverão ser encaminhadas em formulário eletrônico da primeira fase, conforme modelo constante do Edital, mediante envio pelo link https://www.cnj.jus.br/formularios/convocacao5ed-2/.

prazo final para envio é dia 21 de setembro e a divulgação de resultados preliminares no dia 21 de outubro, na página virtual do Conselho Nacional de Justiça.

Sua participação no processo seletivo será muito importante!

Conselho Nacional de Justiça

Departamento de Pesquisas Judiciárias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.