Posse da coordenação do PPGD

A Fundação Boiteux saúda os professores Luiz Otávio Pimentel e Arno Dal Ri Junior pela posse à frente da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC, para o biênio 2011/2013 e agradece o inestimável apoio da gestão dos professores Antônio Carlos Wolkmer e Sérgio Cademartori.

Em solenidade prestigiada por professores, estudantes e servidores técnico-dministrativos do Centro de Ciências Jurídicas, tomaram posse nesta quarta-feira à frente da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC os professores Luiz Otávio Pimentel e Arno Dal Ri Junior.

Representando o Reitor Álvaro Toubes Prata, a Diretora do CCJ, Olga Maria de Oliveira destacou o papel de vanguarda desempenhado pelos cursos de Mestrado e Doutorado em Direito e a sua importância para a pesquisa desenvolvida no âmbito da UFSC.

Por sua vez, ao retransmitir o cargo, o ex-Coordenador Antônio Carlos Wolkmer salientou o nível de excelência alcançado pelo PPGD em todo o Brasil, simbolizado pelo Conceito 6 atribuído pela CAPES ao Programa.

Saudando os presentes, o professor Luiz Otávio Pimentel reafirmou o compromisso com a manutenção do trabalho realizado desde 1983 pelas gestões anteriores, salientando que da combinação da tradição com a inovação, o PPGD continuará formando docentes e pesquisadores de alto nível para a educação brasileira.

Segundo o professor Eduardo Lamy, presidente da FUNJAB, a escolha unânime dos novos coordenadores representa a unidade alcançada pelo corpo docente, aumentando a responsabilidade da Fundação, como entidade de apoio, na gestão administrativa e financeira dos projetos desenvolvidos pelo PPGD.

Antes da solenidade de posse, foi descerrada a placa em homenagem a todos os coordenadores e subcoordenadores do Programa de Pós-graduação em Direito da UFSC, abrangendo o período 1983-2011.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.